

Integrações
Integrações nativas
Amplie suas vendas em múltiplas plataformas – marketplaces, e-commerces e delivery sem perder o controle.
Agilidade no anúncio
Anuncie produtos com praticidade e monitore suas vendas em uma única tela, ajustando campanhas conforme as regras de cada marketplace.
Autonomia total
Ative, desative ou pause seus anúncios a qualquer momento e tenha controle completo sobre suas vendas online.
Decisões mais inteligentes
Tenha uma visão clara dos seus orçamentos e pedidos faturados, garantindo entregas eficientes.
Etiquetas personalizadas
Crie etiquetas sob medida para produtos, pedidos e notas fiscais, facilitando a gestão.
Gestão estratégica de produtos
Crie e edite produtos ou kits, otimizando suas vendas com catálogos prontos para replicar nos marketplaces integrados.
E muito mais!
Integração com os maiores marketplaces e e-commerces.






Integração com mais de 40 bancos.






Integração com as principais operadoras de cartão.








Integração com plataformas Delivery


Mais que um ERP, com Nuvy seu negócio decola no piloto automático!
Menos esforço, mais tranquilidade e foco 100% em crescimento.

Planos e Preços
Impulsione o crescimento do seu negócio com o investimento ideal!
Conheça os nossos planos e veja o que melhor se encaixa às suas necessidades.
Perguntas frequentes
Para acessar nossa plataforma você precisa de um dispositivo conectado à internet, com uma boa conexão. Tenha uma melhor visualização das telas usando desktops, notebooks ou tablets.
Contratar o sistema é algo muito simples, basta acessar a página Planos e Preços do nosso site, escolher seu plano, preencher seus dados e tudo estará pronto para seu primeiro acesso. Ah! Você também pode nos acionar que temos uma equipe pronta para tirar suas dúvidas.
Sim, basta acessar as configurações dentro do sistema, no menu Configurações > Meu plano > Ver planos, e verificar qual das possibilidades melhor se adequa ao seu momento.
Todas as transações realizadas no Nuvy são armazenadas nos nossos Data Centers, hospedados na AWS (Amazon Web Services), de forma segura e por tempo indeterminado enquanto for nosso cliente.
É necessário possuir um certificado digital modelo A1, do tipo e-PJ, e-CNPJ ou e-NF-e (formato .PFX), que uma vez importado no seu sistema e permitirá emitir notas fiscais de qualquer dispositivo compatível com acesso à internet.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento realizar o processo de cancelamento e extração dos seus dados.
Nosso atendimento é humanizado (sem robôs ou frases prontas) e você pode entrar em contato através do nosso chat, e-mail [email protected] ou telefone +55 (11) 5198-4000, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (horário de Brasília). Para os planos ERP + PDV e PDV Food Completo, suporte de domingo a domingo às 8:00 até 22:00.