A tecnologia de comunicação por voz

Entenda como um PABX virtual pode aprimorar as relações do empreendedor.

O trabalho remoto tornou-se uma realidade para muitas empresas nos últimos anos, e isso trouxe novos desafios para a comunicação entre os colaboradores e com os clientes.  
 
Dentre os inúmeros recursos disponíveis para as empresas ressignificarem a gestão e a comunicação, o PABX Virtual se destaca por oferecer vantagens como flexibilidade, mobilidade, redução de custos e melhor qualidade nas relações. 

Leia também:  os benefícios do PABX Virtual. 

Mas o que é um PABX virtual? 

O PABX virtual é, em termos práticos, a telefonia em nuvem, ou seja: necessita apenas de internet e um softphone instalado no dispositivo que levará o ramal. 

Com essa solução, as empresas podem gerenciar todos os ramais ativos remotamente, o que vai ao encontro da nova realidade de trabalho híbrido ou home office, além das tradicionais facilidades, como atender, transferir ou receber ligações, existem outras como: 

Flexibilidade 

Nada de burocracia, os ramais podem ser adicionados ou removidos conforme a necessidade do seu negócio, sem impor altos investimentos em infraestrutura física. 

Escalabilidade 

O PABX virtual pode ser facilmente escalado para atender a demandas crescentes de comunicação de um negócio, inclusive, na medida do seu porte. 

Mobilidade 

Seja do norte ao sul ou de onde seu time estiver, utilize o ramal seguramente em qualquer dispositivo.  

Redução de custos 

Esqueça a conciliação de diversas faturas, com o PABX virtual tenha uma economia significativa em relação aos sistemas de telefonia tradicionais. 

Uma solução para todas as empresas 

Tamanha facilidade do PABX Virtual permite que esse recurso fique à disposição de todos os tipos de empresas

Imagine só gerir o volume de ligações de um escritório apenas com um telefone ou no celular pessoal, sem monitorar as métricas. Claramente, os resultados vão se distanciar da realidade, concorda? 

Sabendo da rotina agitada que o empreendedor tem, seja para comprar mercadorias, negociar externamente com fornecedores e superar os desafios da gestão, é talvez impossível dedicar tempo para gerir a telefonia o que, por outro lado, pode te fazer perder oportunidades importantes. 

Já com o PABX Virtual, independentemente do local que você estiver, será possível atender e gerenciar todas as ligações. 

Sem falar na possibilidade de fazer gravações para ajudar na evolução da equipe e, quem sabe, até mesmo garantir discursos mais assertivos nas vendas. 

Os dados que te fazem crescer 

Uma funcionalidade fundamental para o empreendedor é a emissão de relatórios.  

Assim, é possível acompanhar como cada ligação está sendo encaminhada internamente, se há alguém tentando contato sem sucesso ou se há algum problema e corrigi-los em tempo real. 

Além dessas vantagens, o PABX virtual também oferece uma série de recursos adicionais que podem contribuir para melhorar a comunicação e a produtividade da empresa, como: 

Gravação de chamadas 

Permite gravar todas as ligações recebidas ou efetuadas, o que pode ser útil para treinamento, análise de desempenho ou atendimento ao cliente. 

Identificação de chamadas 

Mostra o número do chamador na tela do aparelho, mesmo que ele esteja bloqueado ou não esteja registrado na agenda. 

Transferência de chamadas 

Permite transferir uma chamada de um ramal para outro, mesmo que eles estejam localizados em diferentes locais. 

Direcionamento de chamada 

Possibilita direcionar as chamadas para diferentes ramais ou números, de acordo com regras predefinidas e mesmo que você esteja sem internet ou não estiver disponível automaticamente, a ligação é redirecionada pra outro ramal ou caixa postal. 

Por fim, um PABX Virtual oferece uma melhor qualidade de comunicação para as empresas. Com essa tecnologia, as chamadas são transmitidas com maior clareza e nitidez, o que melhora a experiência de toda a empresa. 

Relacionamentos reais e cada vez mais humanos 

Muitas empresas disponibilizam suas ferramentas de telefonia no mercado, mas poucas valorizam de fato o relacionamento real, é por isso que destacamos a parceria do nosso ecossistema. 

A Callface é uma empresa especializada e referência em soluções de comunicação por voz. A startup atende a diversos clientes, de diferentes setores econômicos, e já ajudou a melhorar as atividades de muitas empresas. 

Gestão completa que liga o empreendedor 

Além disso,  a solução de PABX Virtual da Callface é integrada ao Nuvy ERP, o que permite uma gestão completa, recursos poderosos e o melhor com um preço que cabe no sonho do empreendedor.  
 
A telefonia como você nunca viu e dentro do seu ERP, confira os recursos: 

  • Gestão das informações no Nuvy ERP 
  • Ligações para fixo e móvel de todo o Brasil 
  • Sem surpresas na mensalidade 
  • Dashboards e relatórios em poucos cliques 
  • Gestão simplificada das ligações 
  • Fale à vontade com clientes e fornecedores em território nacional 

A parceria das duas empresas visa oferecer soluções que ajudam a organizar a rotina e a melhorar a comunicação, liberando tempo ao empreendedor para que ele foque nos resultados. 

Marcadores:

Você pode gostar

6 benefícios de um sistema de gestão para serviços

|

6 benefícios de um sistema de gestão para serviços

ERP para pequenas empresas: entenda sua importância

|

ERP para pequenas empresas: entenda sua importância